Amanhã quem recebe os parabéns de todos os Belacruzenses é o meu amigo Edílson Carvalhedo Sampaio, batalhador, de coração puro e um grande lutador pelos direitos do cidadão da terceira idade e porque não dizer da juventude. Desejar, felicidade, saúde muitos anos de vida é pouco diante de tudo que você já tem feito você merece muito mais, merece o reconhecimento de todos os seus conterrâneos e a benção especial de Deus nosso pai, que esse já o abençoou, por isso que você é essa pessoa iluminada.

 Desejo que Deus continue abençoando você por muitos anos. Imagino aqueles que podem ter o prazer de um convívio diário, amigável, e sincero com uma pessoa que é e sempre será o orgulho da cidade de Bela Cruz, pois, se hoje existe um meio de comunicação tão benéfico que serve a comunidade Belacruzense se deve a Edílson Sampaio que lutou por esse ideal, sem falar em muitos outros projetos implantados em beneficio da população. 
Um forte abraço e continue sendo este presente maravilhoso que todos nós admiramos. Amigo é isso basta existir para reconhecermos tudo que ele faz por nós.

Amigo Edílson Sampaio é o seu aniversário, um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

 De seu amigo Lúcio Nascimento