A cidade de Cruz amanheceu com uma boa chuva e a expectativa de que o inverno no Nordeste, tarda mais não falta. Na cidade, muitos agricultores estão confiantes e acreditam que o inverno chegou e é hora de plantar.  Segundo a Funceme a previsão de inverno é irregular, mas, prefiro acreditar e pensar positivo que teremos um dos melhores invernos, com fartura e sem desabrigados pelas grandes enchentes.

Outras informações Por Dr.Lima

 A Praia está propria para banho mas é muito grande o número de barracas com vendas ue tumaram toda a faixa de areia. Cada barraca está pagando uma taxa de R$ 15,00.A iluminação pública não foi recuperada e a escuridão favorece a ação dos marginais, apesar da presença marcate da Polícia Militar, que passsou a noite circulando pela comunidade.

Com a participação de Pe. Maílson da área Pastoral de Caiçara e os missionários da Comunidade Rainha da Paz de Sobral com atuação em Acaraú: Angélica, Rena, Afrânio e Jandeilson. A procissão foi cancelada por causa da invasão da área ao redor da Colônia Z-22 por comerciantes e carros de som. À noite, houve arrombamento de comércio.