Foi assaltado nesta sexta-feira dia 13 um caminhão da distribuidora de refrigerantes da Coca Cola. O assalto ocorreu por volta das 3 da tarde na localidade de Preá distrito de Cruz – Ce.

Dois homens armados em uma moto se aproximaram do veículo e anunciaram o assalto, rendendo o motorista e seus ajudantes, que foram obrigados a entregar o dinheiro e depois foram amarrados. Um dos ocupantes do caminhão teve uma das mãos atingida por disparo, mas nada grave além do susto. Após concretizarem o roubo, os ladrões fugiram com destino ignorado. A quantia não foi revelada. Um bugueiro que passava na hora foi quem socorreu as vitimas que se encontravam bastante aflitas.

Semana passada conforme publicamos aqui foi o posto Lubel que foi assaltado e agora o mesmo se repete bandidos encapuzados e fortemente armados praticam mais um assalto. Isso acontece devido àquela localidade não ter um posto policial, o que merecia há muito tempo. Adelegacia que existe é somente a de Cruz que fica uns 30 km de distancia e apenas uma viatura para dar conta de todo o município.

Informação Dr.Lima