Batista Lima“HOJE TUDO É DO PAI!”

Realmente, tudo é do Pai! Essa música fala profundamente da minha história e o que vou relatar agora provêm do fundo do meu coração e da minha alma.

As pessoas que me conhecem, conhecem-me superficialmente na figura do artista Batista Lima. Contudo, não conhecem a essência da pessoa Cícero Batista de Lima. Estou fazendo esse relato para dar testemunho da graça de Deus em minha vida. A você, meu irmão, primeiramente, que a paz de Jesus esteja sempre com você. Inicio a minha história dizendo que cheguei ao fundo do poço, mas a enfermidade que atingiu minha vida foi a pior de todas (a doença da alma).

Talvez várias pessoas digam assim: “Ah! Ele é famoso! Deve ter tudo, não pode acontecer nada de errado com quem tem todas essas maravilhas! Tantas pessoas que o admiram, que cantam com ele, que o seguem, que querem ser como ele”. Asseguro que assim como você, sou feito de carne e osso, sujeito também a problemas, angústias, medos etc.

O sucesso é nada mais, nada menos do que a graça de Deus na vida do homem. Contudo, a grande destruição da nossa alma acontece no momento em que nos esquecemos disso. Porque Deus não se encontra na soberba, e sim na humildade.
“Nada façais por espírito de prática ou vanglória, mas que a humildade vos ensine a considerar aos outros superiores a vós mesmos. Cada qual tenha em vista não os seus próprios interesses, e sim os dos outros”. (Filipenses 2, 3 – 4).

Testemunho Completo AQUI