Dom FernandoA cidade de Sobral ficou pequena ontem dia 4 de agosto, para tanta gente que compareceu na missa de despedida as 7 da noite de D. Fernando Saborido, que há 4 anos comanda a Diocese de Sobral, sendo um dos Bispos mais carismáticos e amado por todos os paroquianos. Na cerimônia, muita emoção por parte dos fiéis que levaram muitas faixas ao bispo de 62 anos e própio Dom Fernando que se emocionou durante a sua pregação, ao falar de Pe.Valdery seu Grande amigo e conselheiro ele não conteve a emoção e chorou.

Na platéia, além de padres das igrejas e paróquias pertencentes à Diocese de Sobral e diversos seminaristas, lideranças políticas e os fiés que compareceram em massa para a grande celebração, a última celebrada por Dom Fernando Saborido a frente da diocese de Sobral.
No seu sermão, D. Fernando tabém falou sobre o início de seu episcopado na Diocese, onde ordenou diversos padres, construiu o seminário São José em Fortaleza, trabalhou em cima de vários projetos das santas missões populares e a construção da Fazenda da Esperança, que trabalha no tratamento e recuperação de jovens viciados em drogas.

Confira o audio de homenagens a Dom Fernando

Audio 01 MONSENHOR EDSON MAGALHÃES
Audio 02 PREFEITO DE SOBRAL LEÓNIDAS CRISTINO
Audio 03 RENOVAÇÃO CARISMÁTICA
Audio 04 BENÇÃO FINAL DE DOM FERNANDO

Anúncios