caixao-michael-gO caixão que será usado pelo cantor Michael Jackson foi encomendado na noite de quarta-feira e custará US$ 25 mil UNS 45MIL REAIS. O modelo Promethean da Batesville Casket Company é de bronze maciço, coberto com ouro 14 quilates e forrado com veludo azul, além de ter acabamento espelhado. As informações foram divulgadas pelo site TMZ.

Ainda segundo o portal, este caixão é igual ao que foi usado para enterrar o rei do soul, James Brown, que morreu em Atlanta, no sul dos Estados Unidos, em dezembro de 2006.
Fontes próximas à família disseram que os parentes estão se esforçando ao máximo para fazer as coisas “do jeito que Michael gostaria que fossem”. De acordo com o diário, Michael teria visto o caixão pela primeira vez no enterro do cantor James Brown. O corpo de Brown foi transportado em uma carruagem branca bem parecida com uma fotografada em Neverland, e que deverá transportar o caixão do rei do pop. O velório de Michael Jackson está confirmado para terça-feira 7 de julho.

Anúncios