Poucos cantores brilharam tanto nos palcos como Michael Jackson,o mudo inteiro está triste,o grande maestro da dança está morto,mas só o corpo,a parte física,porque o talento,a obra deixada essa jamais morrerá.Nos palcos, sua voz inconfundível e suas performances irreverentes sempre atraíram grande público.Em 45 anos de carreira, Michael Jackson marcou marcou toda uma geração de fãns apaixonadas por suas músicas.
Michael Jackson foi o maior artista de todos os tempos segundo o Guinness Book por ter vendido incríveis 750 milhões de cópias em toda a sua carreira e se manter nos paradas musicais desde 1969. Michael Jackson sempre foi o mais inovador e o que mais invertio em produção de shows e clips,cheganda a gastar quase ou mais que a produção de um filme.
O Invincible de 2001 por exemplo, Foram gastos aproximadamente 30 milhões de dólares,o álbum mais caro de todos os tempos.
Cofira algumas curiosidades:
Dangerous Tour 1992/1993: Turnê que teve o maior equipamento da história. 3,5 milhões de espectadores em 69 shows .
History World Tour 1996/1997: Turnê que levou o maior público aos shows (4,5 milhões de espectadores em 82 shows), foram cerca de 53 mil pessoas por show pago. Nenhum artista pop conseguiu ainda bater esse recorde, nem mesmo Madonna.
Maior Audiência de Um Video Clipe: Black Or White, video clipe lançado em 1991, do álbum Dangerous foi exibido simultaneamente em 27 países e assistido por 500 milhões de pessoas, um recorde de audiência até hoje.
Recorde de Video Clipes: Michael Jackson é dono do Melhor Video Clipe de Todos Os Tempos Thriller, do Video Clipe de Maior Duração em Todos os Tempos Ghosts que tem 37 minutos de duração e do Video Clipe Mais Caro de Todos os Tempos Scream que custou cerca de 7 milhões de dolares que saíram dos próprios bolsos de Michael.
O Mais Jovem: Jackson foi o cantor mais jovem a entrar nas paradas americanas.
Artista do Milênio: Jackson recebeu o título de Artista do Milênio numa cerimônia na cidade de Mônaco em 2000.
Guinnes Book 2007: Jackson está na edição do Guinnes Book de 2007 como o artista mais bem sucedido do mundo, além de ser uma das pessoas mais conhecidas do planeta.

Fonte da pesquisa wikipedia.

Por tudo isso faz dele o maior astro da música pop do planeta.Vai ver que até os ets, que vez enquando aparecem por aqui querem tambem conhecer sua obra.

Acredito que para o artista o mais importa não sua vida, mas, o que importa é que seu nome seja imortalizado, guardado e lembrado para sempre.Michael Jackson ficará quardo para sempre na memória de seus fãns.